MAURÍCIO LUZIA DE OLIVEIRA

FUNDADOR E PRIMEIRO TITULAR DA CADEIRA 18-MAURÍCIO LUZIA DE OLIVEIRA, de Piracanjuba, Goiás, 13.12.1949, escreveu, entre outros, MANUAL DO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS(Co-autor), NOVO CÓDIGO DE TRÂNSITO COMENTADO(Co-autor), LEGISLAÇÃO DO ADVOGADO(Co-autor), sem dados biográficos completos nos livros e sem qualquer outra informação ao alcance da pesquisa, via textos editados. 
Filho de Valdomiro Francisco de Oliveira e Iaci Garcia de Oliveira. Após os estudos primários em sua terra natal, deslocou-se para outros centros, onde também estudou. 
Passou pelo Grupo Escolar Coronel João de Araújo. Fez o Ginasial no Colégio Estadual Rui Brasil Cavalcante, em Piracanjuba. 
Terminou o segundo grau nos colégios Costa e Silva, Liceu e Carlos Chagas em Goiânia. 
Em 1989, com 40 anos de idade, concluiu o curso superior de Administração na Universidade Católica de Goiás. 
Realizou os cursos de Escrivão de Polícia, Especialização de Examinador de Trânsito, Instrutor de Escola de Formação de Condutores de Veículos Automotores, Diretor de Auto-Escola pela Academia de Polícia de Goiás. 
Diretor-Presidente da AB EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA. Atende pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
Na Academia Goianiense de Letras é o Titular da Cadeira 18, tendo como Patronesse Cora Coralina
É verbete do DICIONÁRIO BIOBIBLIOGRÁFICO REGIONAL DO BRASIL, de Mário Ribeiro Martins, via INTERNET, dentro de ENSAIO, no site www.usinadeletras.com.br ou www.mariomartins.com.br 

Bookmark and Share