JOEL SANT’ANNA BRAGA FILHO

Joel Sant Anna Braga Filho

Cadeira:35

Patrono:Gilberto Freire

Status:

JOEL SANT’ANNA BRAGA FILHO, de Goiânia, Goiás, 08.03.1963, escreveu, entre outros, DISCURSO DE POSSE, sem dados biográficos completos e sem qualquer outra informação ao alcance da pesquisa, via texto produzido. 
Filho do Procurador de Justiça Joel Sant’Anna Braga e Eulina Baldy Sant’Anna Braga. Após os estudos primários em sua terra natal, deslocou-se para outros centros, onde também estudou. Formou-se em Odontologia e Ciências Políticas. Escritor e Articulista. 
Casou-se com a filha do Senador Marco Maciel, Gisela Maciel Braga. Atende pelo e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
Seu pai Joel Sant’Anna Braga, pela LEI N° 11.886, DE 27 DE JANEIRO DE 1993, da Assembléia Legislativa de Goiás, sancionada pelo Governador Íris Resende Machado, recebeu o titulo honorifico de Cidadão Goiano e é também colega do autor destas notas, no Ministério Publico de Goiás. 
Voltando ao Braga Filho, é Presidente do diretório metropolitano do PFL, partido de seu sogro. Foi candidato a Deputado Estadual em Goiás, mas não conseguiu se eleger. 
Foi Titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedem), da Prefeitura Municipal de Goiânia, na administração do Prefeito Íris Resende Machado. 
Na Academia Goianiense de Letras é o Titular da Cadeira 35, entre os Correspondentes, tendo como Patrono Gilberto Freyre.

Bookmark and Share